sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O sêres vivos assim como nós são abençoados!




Minha vida é uma eterna caminhada
Estradas cheia de poeira, galhos, pedras...Também relva e flôres
Caminho por onde caminha a boiada, o rebanho
de ovelhas, o cão correndo atrás do cavalo a galopar
Devagar, algumas vezes passos lentos, outras tropeçando
sobre os próprios pés...Outras literalmente correndo!
Alguns caminhos chão batido, outros lisos como vidro
Ainda alguns cheios de rochas, por onde veias de agua
no final se transformam em lindos filetes dágua, enfim,
em belissimas cachoeiras...
Junto com o orvalho das aguas, caminho por entre
as matas, sinto o perfume das folhas, das flôres e frutos...
Que servem de alimento a todos os sêres que lá vivem
Nessa caminhada converso com os pássaros, com os
guaxinins, as marmotas, todos eles num vai e vem
povoando a floresta, nos falamos apenas com os olhos
E não precisa mais que isso para que eu me sinta compreendida
Num cantar religioso vou dançando por entre esses
sêres iluminados agradecendo a Deus Criador de todos
nós, matas, bichos, humanos, juntos, numa unica
poesia chamada VIDA!
Não permitas que os homens destruam ainda mais nossos amiguinhos das matas
Não permitas que seu habitat seja destruido, que o mundo possa atraves de vossas
mãos e de todos os Guardiões que lá vivem, possam dar um basta com suas lanças,
cessando de vez a maldade do homem!
Obrigada Meu Pai! DERRAME BENÇÃOS SOBRE ESSE NOSSO PLANETA TERRA!
OBRIGADA PAI POR ME DEIXAR FAZER PARTE
DESSE MUNDO ENCANTADO CRIADO POR TI, OBRIGADA!!!

IolandaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário