quinta-feira, 19 de julho de 2007

BASTA UMA PALAVRA




Eu espero uma palavra tua
como o sonhador que
empurra os portões do céu nas madrugadas
e caminha solitário entre alamedas de nuvens,
em busca de uma única estrela,
pálida de sono, adormecida entre a névoa
que tolda a imensidão ...

Eu espero pelas tuas palavras
como o pássaro que espreita no horizonte
os primeiros raios de uma nova manhã
e estremece feliz as asas sonolentas,
despertando o canto que celebra a vida,
nascido do clarão de uma nova esperança ...

Quando chegas, há em mim uma súbita alegria,
porque sinto em cada linha o teu encanto,
porque percebo o teu brilho pairando ao meu redor,
preenchendo lacunas com a tua magia ...
Calo a ânsia de pedir que venhas mais assiduamente,
porque temo perder-te , temo assustar-te ,
temo calar-te para sempre...

E assim, vivo a espera dessas raras e preciosas horas
em que chegas,
quando iluminas meu mundo com a tua presença,
mesmo que eu nunca pergunte,
se voltarás novamente ... .

iolandag

Nenhum comentário:

Postar um comentário