quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Talvez

 Você me ensinou a esperar e a minha espera virou um prazer na contra-mão. Acertando no erro, faço do seu tempo meu não. Talvez um dia você entenda a minha história marcada com feridas e cicatrizes, enxergando-as como as rugas de um velho ancião. Olhando meu riso e pranto, para quem sabe aprender que amor de verdade é o estômago de quem tem fome e a saciedade de quem compartilha a comida. Quisera eu que a saudade que hoje ainda me consome e bate à porta do peito, fuja de luto para um lugar aonde não saiba pronunciar seu nome.
Por: Rafa.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PRIMAVERA!


FELIZ PRIMAVERA A TODOS!!!
QUE AS FLÔRES ENCHAM DE PERFUMES TODOS OS JARDINS
PEQUENOS, GRANDES, RUAS, VIELAS ENFIM!

QUE SEJA BEM VINDA A PRIMAVERA, TRAZENDO PAZ, BELEZA
E MUITAS, MUITAS ALEGRIAS ÀS PESSOAS QUE PRECISAM

E VIVA A MELHOR E MAIS BELA ESTAÇÃO DO ANO!

SÓ ME FALTA MESMO UM AMOR VERDADEIRO PARA TUDO FIQUE LINDO AINDA MAIS!  MAS ELE JÁ ESTÁ CHEGANDO, TENHO CERTEZA!!!

Filhos



Anjo planejado, desde outras vidas, amado desde que nasceu por nós seus pais e por todos, familiares e amigos...
Não lhe faltou amor, carinho, educação, sempre procurando dar o melhor, com a melhor das intenções de um pai e de uma mãe.
Criamos uma atmosfera de cuidados, procuramos dentro
de nosso limite dar o que ele precisava, o melhor colégio, sempre tentando agradar...
O Amor maior de uma mãe e de um pai....sofríamos juntos quando aparecia uma febre, daríamos a vida para que essa dorzinha que esse anjo estava sentindo passasse para nós, pais!
Cresceu com todo amor que sabíamos dar, procurando sempre
ensiná-lo a seguir o caminho do bem. Com carinho demos tudo de melhor que podíamos, até muitas pessoas viviam dizendo que o mimávamos muito, o que para mim mimar = amar
Hoje já adulto, esqueceu...
A saudade é grande, mas tbm com a distancia aprendi que ninguem é obrigado a nos amar, mesmo sendo nós um veículo que Deus usou para que você pudesse vir ao mundo,  para seu próprio aprendizado. Vou te amar por toda a minha vida e tbm nas outras vidas. Mesmo sentindo sua falta, mesmo com tanta dor ... Assim tbm tenho absoluta certeza que também  seu pai assim o sente. Mas se assim quer, sigamos em frente. Só desejo de todo meu coração de mãe que seja muito feliz, muito mais do que eu fui. Siga meu anjo, por que o mundo lhe pertence! Te amo para todo o sempre!!

E entenda de uma vez por todas que me orgulho de você, me orgulho pelo que lhe ensinei
e você aprendeu. E também pela pessoa que se tornou. Apenas não concordo a falta de compreensão, por não estar por perto quando preciso de você. Quando quero lhe fazer um agrado e voce não está. Já que nossa vida está tão dificil, vamos vivendo, sem culpas, sem cobranças, sem mágoas. O que eu sinto fica aqui guardadinho em mim, e o que voce sente se quiser estarei sempre aqui para te ouvir, para quem sabe te ajudar.
Te amo!!!

Post: MÃE