terça-feira, 7 de agosto de 2007




CONQUISTA-ME

Ternura no olhar
Luz no sorriso
Eis apenas o que é preciso
Se queres me conquistar.


Não é proibido fantasiar
Todos nós fantasiamos
E o que desejo é muito pouco, convenhamos
Para quem com o amor vive a sonhar.


Ah, gostaria que fosses exatamente assim!
Que o teu olhar refletisse todo desejo por mim...
Todo o teu querer, todo o teu gostar


Assim me quedaria feliz inteiramente
Teu olhar e teu sorriso teria comigo para sempre...
Meu coração pede: conquista-me! Quero te amar

(Walter Pereira Pimentel)


Lingüagem do Amor

Seus olhos na telinha...meus olhos...
Suas vontades, minhas vontades...

Seus abraços no meu abraço...
Sua pele...minha paixão...

Emoção, sentimento sem fim...
Num toque, um instante se faz presente...

E o que o coração sente fica transparente...
Na fantasia inexplicável de um ser...

Na sensação de um querer...
No pensamento o sorriso...

De uma boca já beijada...
De um corpo inebriado pelo desejo...

Sentimento a flôr da pele...
Num nascimento onde só se fala...

A lingüagem do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário