terça-feira, 11 de setembro de 2007

Simbolo Divino


“EU SOU” – Atividade plena de Deus –
é Vida manifestada, Deus em ação.

Quando dizeis “EU SOU” ou pensais, liberais
a Fonte da eterna e imorredoura Vida que
fluirá ao longo de seu curso, imperturbavelmente.
Em outras palavras: abris amplamente a porta
ao seu escoamento natural e sabei que a tendência
natural da vida é a abundância de todo o Bem -
amor, paz, beleza, harmonia, prosperidade, perfeição e alegria.

Quando dizeis “EU SOU”, atuais com o Divino
Poder que dissolve barreiras e resistências
e a Energia de Deus em Ação manifesta-se em
vossas vidas. Se ao contrário afirmardes
“eu não sou”, fechais a porta à influência
de todo o Bem.

O estudante ao esforçar-se para compreender
e aplicar esta poderosa Lei, deve exercer
severa vigilância sobre seus pensamentos e
palavras, pois sempre que afirmar :
“eu não sou”, “eu não posso”, “eu não tenho”
estará limitando a ação da Energia Divina.

Podeis avaliar o quanto é importante para vós
o conhecimento e a vivência destes ensinamentos,
principalmente se costumais usar em vossas
expressões o Divino Princípio de Atividade
Universal “EU SOU”

Em nome de Deus, peço-vos queridos discípulos,
observai-vos e evitai o uso de tudo que possa
retardar vossa libertação, pois enquanto
estimulardes em vossas vidas as condições
adversas, estareis fatalmente impedindo vosso
próprio progresso.

Declarai sempre, com fervor: “EU SOU” o “EU SOU”

Trechos isolados, extraídos do
" O Livro de Ouro " - Saint Germain
www.fogosagrado.com/.../apelo_ch_violeta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário