segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Bom dia, otima semana à todos!!!

Hoje acordei com a corda toda
querendo escrever tudo oque
tenho direito e um pouco mais
Começaram as aulas,
De vento em popa coloco meu navio
rente ao horizonte e sempre me
perguntando: Oque é que as pessoas
fazem com a própria vida?
Serve para mim tbm, oque é que
eu tenho feito de minha própria vida?
Perguntas que não se calam, que
ficam martelando as idéias e não
me deixam em paz...
Por que tanto desamor?
Por que as pessoas são tão amargas
tão egoístas que não amam nem elas
mesmas...como podem então amar ao
próximo...isso mesmo, essa pessoinha
que está aí ao nosso lado?
Por que é tão dificil levarmos uma
palavra amiga ou de consolo a alguem
que tanto necessita...
Muitas vezes essa mesma palavra que
tanto engolimos pode até salvar
uma vida.
Oque está acontecendo com o mundo
gente?
Por que as pessoas só pensam em
comprar, comprar e comprar?
Uns querem emagrecer a todo custo
nem que pra isso perdem a noção
do que é esquelético e do que é
natural para sua idade e saúde?
Outros mutilam "seu corpo",
(como se fosse seu)
Mas que se pararmos para analisar
esse trage chamado corpo ele foi apenas
um empréstimo do Criador para que
pudéssemos vir a esse planeta tão
belo e tão destruído?
Até oque não é do homem ele destrói
Começa dentro do próprio lar,
Então não está na hora de pararmos
para pensar oque e praquê aqui viemos?
Não seria para nos juntarmos e
todos em uma unica e sólida
comunidade se ajudarem e fazer
desse mundo um mundo melhor e
mais evoluído?
Que tal pararmos de olhar para
o nosso proprio umbigo e virar os
olhos em direção ao nosso irmão
parente ou vizinho e perguntar
se ele está bem, se não está precisando
de algo, se está feliz etc...
Ou apenas de dizermos um bom dia
um boa tarde um "Oi como vai?"
Que tal essa semana mostrarmos um
pouco mais os dentes e paramos de
reclamar e passarmos a agradecer?
OBRIGADA SENHOR PELA OPORTUNIDADE
DE PODER CONVIVER COM PESSOAS?
DE PENSAR..DE ANDAR E FALAR?

QUE SEJA ABENÇOADA SUA SEMANA!!!
BEIJOS MEUS.

AH, UMA DICA...QUE TAL VOCÊ JUNTO
COMIGO (EU JÁ LI, MAS LEIO DE NOVO) LER
" O DIÁRIO DE UM MAGO" DO PAULO COELHO?
DICAS DE COMO OLHAR DOS LADOS E PERCEBER
AS PEQUENAS COISAS.
""" E ATENÇÃO QUEM TEM PRÉ-CONCEITO"""
ESSE LIVRO NÃO É DE BRUXARIA NÃO VIU? ;)
LEIAM DEPOIS COMENTEM AQUI PRA EU SABER, OK?


IolandaG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário