domingo, 2 de novembro de 2008

Um dia

arco iris Pictures, Images and Photos
Destino esse que tracei
com minhas próprias decisões
Chego a pensar que tatuei
dentro de mim pensamentos
que preferia esquecer para
sempre.
Olhar, gestos e rosto tudo
esquecido e nunca vivido
Se eu pudesse para mim mesma
dizer, chega!!!
Não quero mais pensar, pensamentos
você não me pertence
E passando uma borracha
apagaria de vez para enfim
recomeçar,
Dar oportunidade para meus sonhos
voltarem
Luz que existem em minhálma
esperança que não se apaga
mesmo com a mais intensa
ventania
Sei que um dia, em algum lugar
Um ser especial me espera
Recomeçar tudo de novo eu irei
Basta que para isso apareça
o amor que está reservado
e guardado por Deus.
Esse amor que meu peito está
inundado para que um dia
eu entregue para quem realmente
mereça. Onde estará você???
Um dia te encontrarei e
te farei feliz, muito feliz!!!

(direitos autorais preservados)

IolandaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário