sábado, 13 de dezembro de 2008

NATAL, MINHAS PALAVRAS...

Ano de 2008 perturbado, tristeza no coração do povo por tantas desgraças, tanta falta de amor ao proximo. Oque fazer se nada podemos fazer???
Acreditar e orar, ter esperanças que um dia a humanidade seja mais humana, a harmonia um dia possa prevalecer entre tantos. Orações para que os céus possam tomar conta de tantas mentes más...Esperança que um dia a dor possa cessar e começando pelas crianças que poderiam ser respeitadas. Poderíamos sim comemorarmos o Natal em grande estilo, mas que pena isso não ser possível...que pena! Que Natal estaríamos comemorando? O nascimento do Cristo Salvador das dores do mundo!!! Mas porque os homens insistem em não obedecê-lo? Porque a vida segue pela dor, pela destruição da natureza, pelo poço de sangue jorrado em nosso Planeta Terra. Foi isso que o homem aprendeu com a vinda de Jesus a 2008 anos atrás? Oque e como dizer ao homem hoje se ele está cego surdo e mudo à palavra de Deus? Esperança depositamos em nossas crianças tão maltradas por todos os governantes e mentes doentes. Mentes perversas que matam, que roubam a infancia dessas crianças que vieram com o proposito de mudar a direção do nosso Planeta. Vamos então nesse Natal fazer um começo de Ano com muita Paz, luz e amor a todos os sêres viventes. Cada um com sua missão, cada coração unindo-se a outro coração. Vamos distribuir pétalas de amor aos idosos que tanto já fizeram por todos nós. Bem ou mal tentaram acertar... Vamos nesse natal em vez de tanta comilança ORAR, sim ORAR por Nosso Senhor Jesus Cristo que salve o Planeta das trevas, que o homem possa se voltar a Deus e fazer um mundo melhor. Vamos fazer uma corrente de oração e pedir a Deus Nosso Pai que nos dê mais uma oportunidade para que o ano de 2009 seja o mais significativo para toda a humanidade em termos de paz, compaixão, amor e solidariedade. Vamos simplesmente levantar as mãos para os céus e agradecer ao Criador pela mente perfeita que nos deu e a vontade sempre de melhorar e de servir.
*
VAMOS DEIXAR O AMOR TOMAR CONTA DE NOSSOS CORAÇÕES E AMAR NOSSO PROXIMO, ASSIM COMO JESUS NOS AMOU, Assim seja! FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO À TODOS QUE POR AQUI PASSAREM!!! BEIJOS, ABRAÇOS E CHAMEGOS, OBRIGADA POR VISITAREM ESSE TÃO SINGELO BLOG!!!

IolandaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário