sexta-feira, 10 de abril de 2009

Páscoa




• Perdão
• Alegria
• Paciência
• Fé
• Perseverança
• Vontade de Ser Feliz
• Paz
Modo de fazer:
Misture no recipiente bem lavado da sua alma,
chocolate, mais perdão e alegria.

Deixe calmamente em banho-maria até que todas
as mágoas e rancores sejam depurados.

Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança
e paciência e despeje nos dois lados do coração.

Prepare o seu bombom predileto com recheios de
paz e vontade de ser feliz.
Desenforme as duas partes moldadas no coração,
coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel
transparente de amizade verdejante e luzente de
esperança.

Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos,
muitos, pra quem não te entende também…

É tempo de redenção.

2 comentários:

  1. Ei Iolanda!
    Lembra de mim? Eu sou a Ana Lu do .: Mundo Particular :. ! Tudo bem?
    Estou aqui comentando no seu blog, depois de um tempão, pra lhe dizer que você é uma boa poeta!^^ Digo de coração!^^
    Eu tenho um amigo, Daniel Solespla, que é escritor. Ele tem um site de crônicas e poesias dele e de outras pessoas comuns, como eu (poema da desilusão e estrela interior). Se você quiser divulgar ainda mais seus poemas (será um prazer!), mande um e-mail para contatocronicapoesia@bol.com.br . O site é http://www.cronicapoesia.comoj.com .
    Nós esperamos anciosamente seus poemas!^^
    Atenciosamente, Ana Lu

    PS.: Diga a Daniel que você me conhece através da internet.

    ResponderExcluir
  2. Olá Iolanda.
    quero agradecer a visita em meu blog e aproveitar para lhe retribuir a visita, gostei muito do Olhar da Lua,
    Um lado é claro e o outro mistério, parece que a iluminação vem não do sol, mas sim de um encontro maior com seus sentimentos.
    um grande abraço.
    e até mais.
    Norton

    ResponderExcluir