segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sonhos de inicio de semana


Vivo com meus pensamentos
em busca de algo que dá até
impressão que não é desse mundo.
Algo verdadeiro, simples mas ao 
mesmo tempo inteligente e sofisticado.
Não consigo muitas vezes ser clara.
Nas minhas buscas me perco as vezes
por entender que oque eu quero mesmo
é uma vida simples, uma casa simples
Um amor limpo, suave, feito de toques
e carinhos. Olhares e sorrisos
Preciso talvez de um amor que fale
com o olhar, que busque meu corpo 
sem precisar de palavras, apenas atos.
Quero nesse inicio de semana sonhar
Sonhar com o amor que Deus colocou
no meu caminho mas que ele ainda não
me achou. Estamos chegando perto.
Mas tem que ser um amor que tenha
a essência do amor divino, a paz dos
anjos guardiões.
A doce magia do toque das mãos.
Um amor que sem precisar de
palavras possa dizer num simples
olhar:  EU TE AMO!

IolandaG

Um comentário:

  1. “Vivo com meus pensamentos
    em busca de algo que dá até
    impressão que não é desse mundo.”

    Tudo que é humano não nos pode surpreender mais, somente algo que realmente seja de outro mundo.

    “Algo verdadeiro, simples mas ao
    mesmo tempo inteligente e sofisticado.
    Não consigo muitas vezes ser clara.”

    Sim o coração tem razoes que a razão desconhece, de forma que as veias complexas das emoções são sentidas de forma simples.

    “Nas minhas buscas me perco as vezes
    por entender que o que eu quero mesmo
    é uma vida simples, uma casa simples.”

    Demora mas com o tempo percebemos que tudo que é básico para viver e encontrado de forma fácil, porem tudo o que supérfulo é penoso para se obter alem de não nos trazer a satisfação simples de viver.

    Um amor limpo, suave, feito de toques
    e carinhos. Olhares e sorrisos
    Preciso talvez de um amor que fale
    com o olhar, que busque meu corpo
    sem precisar de palavras, apenas atos.

    Não, não adianta mais, palavras e palavras já foram ditas suficientemente.
    De forma que agora somente um olhar será o suficiente.

    “Quero nesse inicio de semana sonhar
    Sonhar com o amor que Deus colocou
    no meu caminho mas que ele ainda não
    me achou.”

    De fato a vida é feita não somente de desencontros mas de encontros inexplicavelmente divinos.

    “Estamos chegando perto.
    Mas tem que ser um amor que tenha
    a essência do amor divino, a paz dos
    anjos guardiões. A doce magia do toque das mãos. Um amor que sem precisar de
    palavras possa dizer num simples
    olhar: EU TE AMO!”

    Agora não dá mais pare ficar confuso, sabemos que os que mais nos amam, são aqueles que menos o dizem.

    ResponderExcluir