terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dormi contigo


Dormi contigo e acordei
sozinha
Juramos nunca nos separar
Para sempre nos amar
Eternamente juntos!
Dizia você, " alem da vida"
Todas as mentiras em forma
de verdade você me disse
Se enganou e me enganou
tambem.
Por dentro ria de mim.
Mal sabia que tudo retornaria
pra você mesmo
Lei de causa e efeito!
Palavras, palavras, nada mais
que palavras!
Todas jogadas no lixo.
Todas as frases de amor, Mentiras!
Todas as juras eternas, Mentiras!
Dormi contigo, fui tudo e me
entreguei como nunca  havia
me entregado antes por ninguem
Todo o amor que me fizestes sentir
Se transformou em tristeza como
nunca ninguem me fez sentir.
Eu  me encantei com tantas
palvras de amor, me senti
a princesa que buscava seu
tão sonhado principe encantado
Um principe encantado que virou
um sapo, verde, cheio de verrugas
e feio!
Dormi contigo e acordei sozinha!

IolandaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário