quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Homem sem alma


Por ti sonhei em ver o mar
Por ti realizei o sonho de amar
Por ti tambem me vi aos pés
de Nosso Senhor agradecendo
seu amor.
Por ti, aprendi a ver que a vida é
o não acreditar em tudo oque
se ouve...em tudo oque se jura
Por ti, somente por ti aprendi
que nem tudo oque reluz é ouro
Apareceste em minha vida e me
mostraste oque realmente é sofrer!
Por todo o bem querer que me 
prometeu, valeu!
Homem que o gosto amargo da
solidão me fêz provar.
Não sabe oque é amar!
Não sabe oque é bem maior
Nem mesmo amor em si mesmo
provaste algum dia.
Nem mesmo sabe oque significa
Amor Universal...nasça de novo
Aprenda que a vida é para ser vivida
sem passar por cima dos sentimentos
de ninguem.
Homem sem alma e sem coração.

Iolandag

Nenhum comentário:

Postar um comentário