terça-feira, 28 de agosto de 2012



Como dizer sobre o que sinto
nesse momento?
Uma mistura de tristeza e uma apatia
algum tempo me sinto como um
pequeno barco a velejar num oceano...
de águas tranquilas, quase parando...
Vida sem ânimo, com tristeza nos olhos
como se nunca mais fosse me deixar
O que fazer com tudo isso quando na verdade
sinto que perdi o chão faz muitos e muitos anos?
Não sei o que Deus na verdade quer me mostrar
Carinho, amor, vontade de falar, sair...já não
existem mais!
O que existe é uma vontade insolente de dormir,
dormir e dormir...Não quero ver o tempo passar,
Para quê?
O vento soprafora, madrugada, o silêncio de
sempre toma conta dos meus segundos...
Quero dormir, mas o sono se perdeu em algum
momento...
E o que fazer com esses pensamentos que
me faz tão frágil, tão inexistente para esse mundo?
Pra que continuar? Pergunto a Deus que me enviou
nesse mundo. O que quer que eu faça ainda aqui meu Pai?

Dessa tristeza um dia quem sabe posso me encontrar
e entender o por que ela caminha comigo desde que nasci!

Iolanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário