sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Palavras do coração!

" Estará sempre..eternamente... No infinito do meu ser, toda a ternura, serenidade e o sorriso calmo que dizia tudo no silencio do sorrir... Estará sempre eternamente... No infinito do meu ser, os conselhos bentidos, palavras de ânimo, esperanças nos momentos mais dificeis... estará la, dentro de mim, eternamente... No infinito sereno, misterioso e divino, o olhar amoroso que deu luz ao me u viver, estará lá, dentro de mim, eternamente... Nos cantinhos do Mundo, pelo firmamento, seu suspiro e seus sonhos, conservarei dentro de mim, eternamente... Entre a s estrelas, a cada raio de luz peregrina, entre os escalóes fulgurantes, seu rosto estará registrado, moldurado pelo Amor que doou, pelo Amor que plantou, estará dentro de mim, eternamente... Eternamente caminharás nos meus trilhos, meus caminhos, direçoes, pelo chao ke me resta, como farol de minhas noites, como sol durante o dia...como gotas de orvalho nas madrugadas pensativas, que a saudade imensa me abraça... Estará sempre, eternamente comigo, por onde eu for, por onde estarei, seja na alegria ou na tristeza, entre meus risos e minhas lagrimas, reinará pra sempre dentro de mim, por mim, enquanto eu viver... como te amo , minha maezinha querida !!! * Por:Maria M Del ( com Celia Maria Moraves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário