segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Filhos



Anjo planejado, desde outras vidas, amado desde que nasceu por nós seus pais e por todos, familiares e amigos...
Não lhe faltou amor, carinho, educação, sempre procurando dar o melhor, com a melhor das intenções de um pai e de uma mãe.
Criamos uma atmosfera de cuidados, procuramos dentro
de nosso limite dar o que ele precisava, o melhor colégio, sempre tentando agradar...
O Amor maior de uma mãe e de um pai....sofríamos juntos quando aparecia uma febre, daríamos a vida para que essa dorzinha que esse anjo estava sentindo passasse para nós, pais!
Cresceu com todo amor que sabíamos dar, procurando sempre
ensiná-lo a seguir o caminho do bem. Com carinho demos tudo de melhor que podíamos, até muitas pessoas viviam dizendo que o mimávamos muito, o que para mim mimar = amar
Hoje já adulto, esqueceu...
A saudade é grande, mas tbm com a distancia aprendi que ninguem é obrigado a nos amar, mesmo sendo nós um veículo que Deus usou para que você pudesse vir ao mundo,  para seu próprio aprendizado. Vou te amar por toda a minha vida e tbm nas outras vidas. Mesmo sentindo sua falta, mesmo com tanta dor ... Assim tbm tenho absoluta certeza que também  seu pai assim o sente. Mas se assim quer, sigamos em frente. Só desejo de todo meu coração de mãe que seja muito feliz, muito mais do que eu fui. Siga meu anjo, por que o mundo lhe pertence! Te amo para todo o sempre!!

E entenda de uma vez por todas que me orgulho de você, me orgulho pelo que lhe ensinei
e você aprendeu. E também pela pessoa que se tornou. Apenas não concordo a falta de compreensão, por não estar por perto quando preciso de você. Quando quero lhe fazer um agrado e voce não está. Já que nossa vida está tão dificil, vamos vivendo, sem culpas, sem cobranças, sem mágoas. O que eu sinto fica aqui guardadinho em mim, e o que voce sente se quiser estarei sempre aqui para te ouvir, para quem sabe te ajudar.
Te amo!!!

Post: MÃE

Nenhum comentário:

Postar um comentário