sábado, 6 de outubro de 2012

Anjo



Ainda brinco na madrugada dos meus sonhos
te procurando, atrás da porta, embaixo da cama
Como uma criança brincando de esconde-esconde
te busco através da janela...
Penso que talvez não chegue, nunca mais volte
Mas o nunca mais pode me surpreender, pois não
me pertence...Pertence ao tempo, ao vento, ao
desconhecido...
Nesse vai e vem de sonho e realidade sigo a vida
seguindo, caminhando, hora pela sombra hora
pela claridade do meu próprio espirito...
Sem aquela ansiedade que antes me consumia,
mas com a maturidade que Deus me deu de presente
Uma mulher que sonha, na realidade invade fechando 
os olhos, o caminho se torna ainda mais visivel
Conto cada passo percorrido, dolorido, sofrido
mas ao mesmo tempo aprendido.
Tudo o que vier daqui para frente será bem vindo
Se um anjo cruzar meu caminho, clareando as
veredas da minha alma, que venha...
Se quiser que eu voe com ele, estarei no vento
basta me pedir, basta me sorrir e em suas asas adormecerei!

Créditos: IolandaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário