domingo, 12 de agosto de 2007

MEU PAI..

B eijos...guardo de ti uma linda imagem,você
R indo das coisa que eu fazia. Sabe por
U m momento acreditei ter te perdido
M as agora entendo meu pai que
A mor é para sempre...

G uardamos em nossos corações
I nstantes de muito amor e carinho onde
A mar é uma questão de existir
M uito mais que amigo fostes meu
P ai e o carinho que tenho por ti permanecerá
A lém da vida ou da morte. Sinto saudades mas sei que
O nde quer que esteja sentirá esse amor.
L indos foram todos os momentos que passamos juntos.
I mortais serão todas as lições que me destes.

HOMENAGEM AO MEU QUERIDO PAI QUE NÃO
ESTÁ MAIS CONOSCO EM CORPO FISICO MAS
SIM EM LEMBRANÇAS DE MOMENTOS BONS
EM QUE MESMO SEM MUITAS VEZES ENTENDER,
ELE DE ALGUMA FORMA QUERIA O MELHOR
PARA TODOS NÓS. TE AMO PAI E O SENHOR
SABE DISSO....QUE DEUS O TENHA EM SUA LUZ.
" FEITA PARA MIM POR UM AMIGO MUITO
ESPECIAL, NUM MOMENTO MUITO FRÁGIL DA MINHA VIDA,
EM QUE EU PERDIA O MEU PAI"

Iolanda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário