quarta-feira, 26 de setembro de 2007


Ao me lembrar você

Por instantes meu coração
parece explodir de tanta
dor...
Minuto, não passou de um
minuto a dor que me consome
Que me põe pra baixo, que
não me deixa sonhar de novo
Luz que se apaga, que
adormece todo meu sêr
Que não quer me ver crescer
Por onde anda esse amor
que esqueceu de dizer adeus
Simplesmente se foi e nunca
mais voltou...
Por onde andam as palavras
que estavam no som de sua
voz, que me faziam a mulher
mais feliz desse mundo
Mundo incrédulo de pessoas
sem sentimento, sem piedade
sem compaixão
Cadê você que entre risos e
sons afagos do coração
me fêz acreditar em seu amor?
Homem mau, pobreza de uma alma
vazia, sentimento morto
no corpo de um zumbi
Vai, não apareça se for
pra não querer me ver sorrir.

IolandaG
(respeite os direitos autorais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário