domingo, 16 de março de 2008

FIQUEM ATENTAS!

(Achei de muito bom humor, adorei!) rssssss

Uma coisa estranha aconteceu comigo ontem, no almoço.
Eu estava sentada com uma amiga numa mesa do restaurante que sempre frequento, e dois homens vieram sentar-se à nossa mesa.
Nós lançamos um olhar gélido, mas eles simplesmente ficaram connosco.
Isso acabou com nosso almoço...
Eu coloquei um anel, virado no dedo anular, e pus a mão sobre a mesa para indicar que sou casada, minha amiga também fez o mesmo para mostrar que não estávamos interessadas neles.
Por sorte, eles "pescaram" nossa dica e saíram, mas eu consegui tirar uma foto deles.
Estou lhes mandando a foto, como um aviso - para o caso de eles tentarem se aproximar de vocês.
Muito cuidado, hein?

NOTA:
Foi-me repassado por uma amiga.
Nem sei mais se quero continuar a tê-la como amiga.
Vão ser patetas assim nos quintos dos infernos!
E ainda evidenciam as alianças, em vez de retirá-las!
Tem cada uma!!!!!!!!!!!
Estas estão casadas e mortas.
Já viraram pó de asno!
ióóóóó ióóóóóó ióóóóóó (traduzir como linguagem de burra) rsssss
DO BLOG: laurabmartins01.blogs.sapo.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário