quarta-feira, 9 de abril de 2008

Carinho



És um anjo
Que me deve achar-me louco
Tão louco nos meus gestos insanos
E discursos rotineiros
Atrevidos cansativos
És um anjo que me ampara
Acaricia
Dá vida
E devo parecer-te louco
Nas frases em que te falo
De um carinho consagrado
Eterno e imortal
Um carinho em mim guardado
Tão profundo e delicado
Que nunca senti igual
És um anjo da minha alma
Um sonho de carinho eternizado
Ao som do piano que ouço
Para embalar a noite calma
Alma perdida sem ti.
Que há tempo é só tua
Deves achar-me tão louco
Quando falo de sentidos
De dores
De suspiros
E gemidos
Sussurados à luz da luz
Mas és o meu anjo de carinho
Aquele que sem eu querer
Sem saber
E sem escolher
Tomou o meu coração
Posso andar por outras estrelas
Fazer outras caminhadas
Mas não iludo o sentimento
Porque o silêncio da noite
Em que toda a estrada é minha
Em que o sol se escondeu
E só existe a tua luz
Meus passos para ti caminham.

João Miranda(meu querido amigo português)

Nenhum comentário:

Postar um comentário