quarta-feira, 9 de abril de 2008

Procura

Noite que cai mais
uma vez...
Estrêlas que apontam
no horizonte ao longe
Penso em você
Onde estará, oque estará
fazendo...pensando.
Volto nas ondas do
tempo a pensar em nós
Sinto um arrepio de saudades
Procuro no fio dessa lembrança
por seu rosto já opaco no
meu pensamento...
Quanto tempo já passou
Quantas noites mal dormidas
Tantos talvez aparecem como
raios, chuva ameaçando
a noite tão linda...Oque é que
eu faço sem você?
Por que é que não paro de pensar
em ti depois de tanto tempo passado?
Procuro por respostas...Não as encontro
Quero não pensar, quero amar de novo
Não encontro meu chão...
Onde estará?
Te procuro, te busco mas não te encontro.
Apenas a chuva cai, e minhas lagrimas
misturam- se com ela.
Quero dormir...

IolandaG

Um comentário:

  1. MINHA QUERIDA,ADOREI O SEU BLOG,MUITO BEM FEITO,COM LINDAS MENSAGENS,BEIJOS
    REYROMANTICO

    ResponderExcluir