quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Luta sem fim

Luto por esse amor
dessabor da minha
existencia,
Inocência de por mais
de ano ter acreditado
em suas doces palavras
Inúteis dias de alegria
Não tardia a dor...
Sem coração, um dia me
pedirá perdão, seja em
qualquer estação, em
qualquer estágio
Um dia, apenas por um dia
porque não terá outro
estaremos frente a frente
Pensas que nunca mais me
verá... foges mesmo!
Fuja, vá para longe de mim
Por que um dia, sim...com
certeza olhará em meus olhos
novamente e verá o quanto
deixou de ser amado
E se arrependerá
Tarde, muito tarde então será
E eu não mais estarei a sua
disposição, pois um outro
coração fez de mim a mulher
mais feliz desse mundo
ou " desse " mundo onde
nos encontraremos.
Nunca esqueça dessas
doloridas palavras
Você as terá em sua
memória e as guardará
para todo o sempre

Iolandag

Nenhum comentário:

Postar um comentário