segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Infeliz esquecimento



Bom, como faço muitas vezes
desse blog meu diário...
Cá estou novamente tentando
arrancar palavras que comigo
caminham desde sempre.
Dia das crianças passou...
Insensível eu...
Minha filha cresceu, meu filho
tambem, e por fim acabei por
esquecer de dizer PARABENS!!!
Sim por que para os
pais, eles serão eternas crianças
Pois é vou dormir com esse peso
na conciência
E por semanas ficará dentro de
mim oque minha filhota disse
" Mãe, voce não vai me desejar
feliz dia das crianças?"
Meu coração partiu...
Me deu vontade de dar uma explicação
mas qual?
Fiquei como uma tonta querendo dizer algo
para amenisar oque eu estava sentindo
e não encontrei
Sei que ela não ligou muito pelo
meu esquecimento, mas para mim foi
como se o chão se abrisse.
Tambem, como resolver essas coisas
de pais separados? (oque não justifica!!!!)
Como passou o fim de semana com o pai
O dia passou e eu nem vi sozinha como
sempre com meus pensamentos, nem me dei
conta que era dia das crianças
Porque minhas crianças cresceram
e eu acabei esquecendo
Mas prometo que nunca mais esqueço
Mesmo porque vivo dizendo que dia das
crianças é todo dia
Eles ( meus filhos ) são eternamente
importantes na minha vida e sabem
disso... AMO VOCÊS!
Os filhos dos outros tambem
E é isso...estou de mal comigo mesma hoje

E FELIZ DIA DOS PROFESSORES A
TODOS OS PROFESSORES QUE VISITAREM
MEU SIMPLES BLOG
QUE DEUS OS ABENÇOE A TODOS!
MEU ABRAÇO CARINHOSO E MEU MUITO
OBRIGADA!

IolandaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário