sábado, 31 de janeiro de 2009

Deus!



Passei tanto templo te procurando.
Não sabia onde estavas.
Olhava para o infinito,não te via.
E pensava comigo mesmo,sera que tu existe?
Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores.
Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio,desesperado e descri.
E na descrença te ofendi,e na ofença tropecei.
E no tropeço caí,e na queda senti-me fraco.
Fraco procurei socorro.
No socorro encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho vi nascer o amor.
Com amor eu vi um mundo novo.
E no mundo novo resolvi doar,
Doando alguma coisa muito recebi.
E em recebendo senti-me feliz.
E ao ser feliz encontrei a páz
E tendo a paz foi que enxerguei.
Que dentro de mim é que tu estavas.
E procurando foi que te encontrei
Agora te digo, aceita Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário