quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ilusões



Ilusões, momentos vividos
Felizes que naqueles
instantes pensávamos
ser " para sempre "
Oque são ilusões perto
do grande amor que vivemos?
Só nos resta a saudade de
momentos que não voltam mais
Por que assim a vida exige
Por que assim um dia, um, de
certa forma escolheu
Pele sente seu toque
Lábios o seu gosto
O olhar ainda treme o
corpo quando lembra do seu
Pois cada vez que nossos
olhos se encontravam,
penetrávamos em nossas almas
Um sentimento tão forte que
para mim seria "para todo o
sempre"
E sempre que ler minhas
palavras saberá que tudo
oque escrevo é para ti
Só para o ser que um dia
foi o grande amor da minha vida
Por um tempo por ele escolhida
E nessas lágrimas mato a minha
saudade, uma saudade que
se eternizará comigo
E dentro de mim sentirei a
dor da sua tatuagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário