sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Luta e Perseverança



Um dia, alguém colocou um galho com
espinhos em meu caminho.
Sofri, machuquei, chorei muito, perdi
a auto estima, dor forte, impossível
evitar feridas.
Plantei o galho de dores em meu jardim
interior.
O galho murchou, à sua volta, vieram
capim, erva daninha.
Os espinhos, vivos permaneceram,
continuaram ferindo a alma.
Anos após, o galho brotou mostrando que
não morrera.
Vieram botões, várias folhas e lindas
rosas alegrar meu jardim.
Fiz questão de escolher o mais belo dos
botões e retribuir o presente do galho
cheio de espinhos.
Enviei junto, meu melhor sorriso.
Meu jardim interior não deixou de florir.
O sofrimento maltrata muito mas ainda,
cultivo belas flores.
Tento esquecer as cicatrizes que os
espinhos deixaram em mim.
Quando olhá-las, lembrarei sim, mas já não
doem mais.
Vejo a dor como trampolim para a felicidade
que me sustenta hoje.
Ser FELIZ exige LUTA e PERSEVERANÇA em DEUS,
que a tudo supera!
E O TEMPO cura tudo.

Recebi da minha amiga Lysa I

Nenhum comentário:

Postar um comentário