sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Olhar da Lua


No olhar da lua imagino meu mundo
Profundo tanto quanto o dia que você
entrou em minha vida.
Da minha janela vejo a Lua cheia,
como que me dizendo:
Ele não pensa mais em você!
Uma dor em meu peito invade
Mal sabe que em seu círculo vejo
meu mundo.
No seu olhar amor, pude ver a pureza
do meu sentimento, do nosso amor que
se iniciava.
Da inocência o despertar do mais
delicado toque.
Suas mãos, seus abraços...
Seu beijo quente me envolvia
O medo comum da adolescencia
se sobressaía e eu me via morta
de desejos.
Te queria demais, nunca o tive
Não poderia decepcionar meus
conceitos. Mas te queria!
Para não me entristecer mais
ainda, nos separamos.
Você foi para um lado e eu para
outro.  Nunca mais nos vimos.
Mas o destino é maior e te colocou
novamente no meu mundo.
Mesmo sendo diferente o momento
É muito bom saber que está tão
próximo a mim.
Nesse Luar sigo meu pensamento,
"Tão próximo e ao mesmo tempo
tão distante"

IolandaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário