terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oque eu quero


Sentir meu peito queimando
de amor, seja como for
Sentir meu homem amado chegando
apressado por que estava com saudades
Oque eu quero é apenas compartilhar
as alegrias do meu dia a dia com alguem
que me olhe nos olhos quando falo
Um homem simples, que respeite o
sentimento de uma mulher,
Não precisa ser rico, apenas que seja
rico em seu aprendizado.
Que não leve para o seu lado incertezas
Porque a unica coisa que espero de um amor
é que o dissabor não faça parte dos nosos dias
Quero um amor, para que eu possa admirá-lo
pelo que ele é, e que não venha querer se
transforar naquilo que nunca foi,
Quero, preciso amar e me sentir amada
Por um homem especial de alma e
coração.
*
Onde andará você que esqueceu de
me encontrar?
Preciso te descobrir!
Preciso em meus sonhos te buscar.
Te espero! Te preciso! Te amo!


IolandaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário