domingo, 14 de outubro de 2012

Eu, branco e rosa


Amanheceu!
O sono novamente me deixou na mão
Pensamentos não mais existem...alguns talvez
mas nada que me tire o sono
Meu corpo não descansa, não lamenta, mas sofre
Não busco entender mais nada, me deixo levar
O vento assombrosamente sopra minha janela
Tempo nublado ameaça chuva a horas
Viro de um lado, de outro, meus olhos secaram
Essa ansiedade insiste em ficar...Não a quero!
Mas quanto mais eu luto com ela, mais ela me vence
Cansada de lutar, levanto como se tivesse dormido, mal
mas dormido.
Meu corpo cansado entende a diferença, mas meus olhos não
Como um barco a deriva vou seguindo minha caminhada.
Não busco mais respostas, não me pergunto mais...
Quero viver o hoje, o amanhã não é meu...
Hoje eu SOU, amanhã não saberei...
O vento na janela já não é tão forte e pelo jeito a chuva
não vem...Vou me preocupar mais comigo e deixar que 
a vida se encarregue de me trazer as respostas que já fiz
Vou cuidar de mim, me amar mais, me olhar mais e mais
no espelho e gostar do que eu vejo....Sou assim, uma
mulher linda...Mais por dentro que por fora, e meu valor
é imenso! Branco e rosa, é assim que me vejo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário