segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Que eu consiga...



Que eu consiga compreender o valor que tenho
O meu lugar no mundo, num mundo de desigualdades
Quero realçar minhas qualidades, sem parecer normal
Ser normal é fácil...
Quero sinceramente e de todo meu coração poder
fazer o que vim fazer, e pra que voltei a esse mundo,
Quero quando partir não levar tristeza, mágoa ou qualquer
ressentimento
Meu coração transborda, minha fé me faz crer que tenho
muito a oferecer, que minha vida depende de mim, de mais ninguem
Desejo com toda minha alma encontrar quem eu havia combinado
lá do outro lado que nos encontraríamos aqui, e sei que está muito
perto! Preciso apenas ter a paciência de esperar.
Não quero ficar na mesmice da espera e sim, amar, amar muito
Sorrir com a alma e o coração, fazer feliz quem está a meu lado
Sem retribuição...
Mesmo que meu peito implore por atenção e carinho, muitas vezes
um simples olhar... " Te entendo " ou um simples abraço,
Mesmo vivendo sozinha quando eu mais preciso de ajuda,
mesmo sangrando minh'alma, não deixarei mais que meus olhos
chorem. Que Deus Pai dê forças para ser eu mesma, sem ter
que fingir para agradar a ninguem, apenas olhar no espelho
e ser feliz, me amar... Sou uma mulher, me sinto bonita, principalmente por dentro
sei que sou!
E quero acompanhar meus filhos, minha família, meus amigos que tanto amo
Mesmo que eu não receba nada em troca, mesmo não sendo amada por quem
eu queria que fosse, mesmo que o mundo parece muitas vezes estranho pata mim.
Quero me fazer EU, a Mulher que veio para aprender a se conhecer, a se amar.
E sei que depois desse aprendizado o homem que é para receber o meu amor
irá chegar.... Confio em tudo o que Meu Pai já me ofereceu bem antes de eu vir ao mundo
Mundo com alegrias, mentiras, verdades, tristezas mas muitas e muitas felicidades para quem sabe viver!!!

Créditos : IolandaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário