quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Não sei nada



Por um motivo somente
Presente como sempre
nesse mundo
Planeta estranho chamado
Terra
Me pego a perguntar a mim
mesma por que estou aqui?
Oque estou fazendo num mundo
como esse?
Triste mundo de expiações
Tristes pessoas que vagam
e não sabem oque fizeram
e oque fazem aqui
Triste de mim? Não...
Otimismo precisa ficar
para que a felicidade não
tarda a chegar
Será mesmo assim que devemos
pensar?
Não, eu não sei, só sei
oque pensei que sabia e não
sabia mesmo nada!!!
Por isso pergunto
OQUE FAÇO AQUI?
Tentando encontrar respostas
para minha vida, para coisas
que acontecem e nem imaginemos
o por que
A Lei de causa e efeito impera
Não espera, vem na hora certa
E quem diz que estou certa?
NÃO SEI!

IolandaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário