sábado, 14 de fevereiro de 2009

Nuvem

Foto de IolandaG


Nuvens escuras no
horizonte da minha vida
De repente um temporal
se forma
Gotículas na vidraça da
minha janela se misturam
com lágrimas vinda da alma
Não quero mais chorar, mas
a alma insiste nesse choro
contínuo, sem volta
Me envolvo no lençol branco
e dele faço meu ninho
Me esquento conforme a vida
que de ilusão me fez ferida
magoada com tantos desenganos
Enganos do meu próprio eu que
ainda acredito na palavra do
ser humano
Frio ser humano sem coração
Sem amor, que fere, não tem
piedade.
Sem felicidade esse ser vaga
por que se ele não dá amor
como pode recebê-lo? coitado!
No mais alto de uma montanha
ele vive isolado...
Pois dessa forma jamais será
amado.
Aqui do lado de dentro da minha
janela aguardo o momento certo
Por que certo é o dia em que
Meu grande amor, estará comigo
observando essa mesma chuva
Então choraremos de felicidade
Juntos, de mãos dadas, apenas
olhando o infinito que nos reserva

IolandaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário