terça-feira, 12 de maio de 2009

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa



Lindo e grandioso SOL
Bom dia!
A rotina em minhas paredes
Me fazem sentar aqui e
escrever, senão enlouqueço

Vejo o claro dourado do Sol
cedinho em minha janela
Ele apenas avisa que está
chegando
Abro bem as folhas das janelas
e me deparo com uma das mais belas
imagens que Deus criou no Universo
Raios dourados apontam no horizonte
Me fazem acreditar que Deus existe

Enquanto a minha fé está em jogo
Me lembro da noite anterior
onde implorava a Deus para que
me ouvisse e me fizesse esquecer
que um dia te conheci
Penso muitas vezes que Deus anda tão
ocupado que não tem tempo para mim
Passam os dias e eu me perdendo em
pensamentos...
Quero respostas, não as tenho
A dor se instala em mim a anos
e não tenho como fazer nada
Algumas vezes tento fugir, mas
em segundos me pego a pensar
novamente
A cada segundo tento imaginar
minha vida sem você e não consigo
Mas que engano o meu, já estou
sem você a muito tempo!
Como viver?
Só meu coração sabe explicar como
tem conseguido bater
Eu já não tenho mais palavras para
tentar enganá-lo
Muitas vezes procuro sem êxito
pensar que estás com outra pra
que eu pegue ao menos um pouco
de raiva de você,
Mas quem diz que eu consigo?
Minha vida, nossos planos
Talvez até " meus planos "
Cego meu coração estava quando
pode acreditar em suas mentiras
Mentiras de amor
Falta de compaixão por um coração
apaixonado
Se fazia de sério para conquistar-me
E hoje oque eu digo para que meu
coração te esqueça?
Quanto mais tento mais ele sofre
por ti.
E assim sigo, eternamente a amar
VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário