terça-feira, 12 de maio de 2009

Mentiras contadas



Manhãs, tardes e noites
Dias, horas, segundos e
milésimos de segundos
Cada um deles que passa
leva consigo um pouco da
minha juventude,
Traz para mim pensamentos
atormentados de sua aparência
Do seu rosto que ainda dizendo
me amar, se foi e não mais
voltará.
Coração de ferro tú tens?
Em mim as interrogações
Os por quês não ditos
Tempo disperdiçado de amor
sem verdade de sentimentos
Mentiras nada mais
Ausencia de amor, mesmo
do respeito que não existiu
Jugiu como ladrão de policia
Rios de lágrimas chorei
Querendo esquecer você tento
seguir...
Não mereces meu amor,
Amor mesmo rimando com dor
quer dizer o contrário, mas
você assim não aprendeu
Esqueceu.
Esqueceu dos planos feitos
Das mãos dadas na velhice
Da casinha na montanha, onde
no frio iríamos passar o resto
de nossas vidas.
Histórias que talvez tenha lido
em algum livro
Encontrou uma mulher romantica
disposta a amar sem pensar
Mesmo com a alma em frangalhos
não me poupou, agiu de má fé
Olho hoje para o horizonte da
minha vida e nada vejo
Não sei onde está você
Não sei oque será de mim
Apenas deixo a vida me levar
como um barco sem remo, perdido
num mar sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário