quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Arcanjo Miguel

Mais uma vez aqui estou te implorando ajuda
Mais uma vez te rogo que me ouça
Meus pensamentos são tantos, bem sabes!
São como rios que cortam meu corpo, não me deixando dormir
A Ti lhe peço querido Arcanjo Miguel, que me conheces, que rege a minha vida
Socorra-me!
Liberte-me de todo sentimento que não deixa com que eu possa amar a mim mesma
Me liberte dessa insônia, desse não desejar adormecer sem querer
Entrego a ti meu sono, meus sentimentos, minha vida...
Rogo que eu possa compreender esse mundo, com tantas pessoas e sem nenhuma ao mesmo tempo
São tantas perguntas meu querido Anjo....Por que é que as pessoas não gostam umas das outras, por que é que esse mundo prefere, o silêncio de um choro sentido ao invés da alegria, de risos e sorrisos?
Quero tanto poder entender esse mundo!
Quero tanto poder ser eu mesma, me sentir aceita, que alguem pudesse sorrir com meu riso....que o meu sorrir não pudesse deixar o outro nervoso ou me impedir de ser feliz...
Por que as pessoas não percebem que minha alma chora, quando não a deixam sorrir?
Por que nasci nesse mundo onde a tristeza de uma pessoa é mais importante para outra parte dela mesma?
Meu coração há muito tempo deixou de ser feliz!
Cada dia que passa ele se entristece mais um pouco, cada dia que passa morro mais um pouco...
Triste é a vida sem alegria, triste é sentir que para que as pessoas te aceitem voce tem que ser como elas....Muito triste isso!
É como uma flôr que desabrocha linda, colorida, se mostrando para a vida, e de repente alguem joga água fervente...
Meu querido Anjo Miguel, me ajude a entender essa vida, estou muito cansada, preciso de sua ajuda! Preciso de sua luz!

(Pensamentos e desencantos...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário