quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Resposta à tristeza




Uma tristeza, apenas uma tristeza me acompanha,
Desde que me sinto, desde que me conheço
Tristeza sofrida sem por que, com tantos porquês
Uns dizem, procure dentro de voce mesma e encontrará
as respostas que precisa...
Sozinha, sempre sozinha interrompo meus pensamentos
Procuro no mais profundo do meu EU e só encontro mais
tristeza...
Não faço mais perguntas, já chegam as minhas!!!
Um dia sei que as terei!
Um dia, mesmo não estando mais nesse mundo sei que entenderei
Por que é que quando um sorriso tenta vir em meus lábios, é interrompido
rapidamente?
Não, não quero respostas, chega! Estou muito cansada, não quero compreender
por que esse mundo me faz tão triste!
Não quero mais buscar respostas para o desagrado de quem mais amo
Não quero mais entender o desrespeito de quem mais amo
A falta de amor, de carinho com quem mais os amou, mais se doou
Não, não quero passar o restante de vida que ainda tenho tentando
entender corações gelados, sem sentimentos por quem mais sofre por eles...não quero mais! Cansei, cansei de buscar respostas para a falta de amor!!!
Se a tristeza então quer ficar, que fique, pois ultimamente está sendo bem vinda
pois é a minha unica companheira. Cansei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário