terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eterna noite



Noite, com ela a preocupação
do sono que não vem
Respiração lenta, quase parando
Pensamentos que não passam
Insistem em me perturbar e não
me deixar relaxar...
Dói o peito, dói o corpo
Viro de um lado para outro e o
bendito sono não vem

Busco ao longe um lago calmo
Onde na relva me deito
Olhando para o céu claro numa tarde
tranquila, me pergunto por quê
Por quê foges de mim, descanso que
Deus deu a todos?
Pergunto ao meu " orientador " por quê
Não obtenho sua ajuda....O silêncio continua
E a euforia do meu coração não me deixa...

Não sei por onde correr, o que fazer
O choro vem, molha meu rosto, meus cabelos
Em pensamento pergunto a Deus, o que fiz
Por que tanta tristeza, por que minha alma chora
Continuo sem resposta...
E assim vou seguindo, de perguntas sem respostas
Desacreditando dos motivos que ainda aqui estou

Suplico a mim mesma para que meus pensamentos
se transformem na mais positiva das sensações
O silêncio toma forma de lágrimas, insônia
Nem eu mesma consigo compreender ...
Vivo como um barco sem remo perdido num
oceano longe, muito longe da costa, sem ondas
simplesmente deixo que esse barco me leve, para
onde ele quiser e quando ele quiser...

Que Deus me ouça, que Deus esteja em mim!!!


Iolanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário