sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Insônia



Passam horas, minutos, segundos...
O relógio sem piedade corre, dispara
Não pára!
Na mata os pássaros cantam, o sapo
coacha... Ao longe ouço os galos cantando.. avisam que é
hora de acordar
Acordar como se ainda nem dormi?
Essa insônia instalada em mim
E o mundo continua a girar...
Do meu quarto ouço barulho de carros
buzinas...
Minha mente não dorme, meus olhos
acompanham
O que devo fazer?
Pensamentos que não me deixam em paz,
Me esforço para não pensar e quanto mais
me esforço, mais o sono se vai...,
Sinto o bater do meu coração acelerado, despreparado
Abandonando-me ele continua, tum tum, tum tum
Oro ao meu protetor, rogo a ele que me faça adormecer
Não sei o que acontece, sei que Ele está comigo...
Mas não será um castigo, no qual não saberia eu ter feito oquê?
Simplesmente meus olhos sem sono continua.
Tortura quando olho na janela e os primeiros raios de sol começam a aparecer..

Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário